Notcias

Muria ser sede do Campeonato Mineiro de Muaythai

Em 17/05/2013 s 23h33

Verso para impresso
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Muria ser sede, nos dias 6 e 7 de julho, do Campeonato Mineiro de Muaythai, que acontecer no Ginsio Poliesportivo Rodrigo Flores Abreu (Rodrigo).

A competio, organizada pela Federao de Muaythai Tradicional Mineira, cuja sede est localizada na cidade, reunir atletas de Minas e de estados como Rio de Janeiro, So Paulo e Esprito Santo. A inscrio pode ser realizada pelo email muaythai.mg@hotmail.com.

O evento ser dividido em dois dias, em formato de GP uma espcie de torneio.   Provavelmente, cada atleta far quatro lutas nestes dois dias. A maioria delas acontece no sbado (6), a partir das 10h. A final ser disputada no domingo (7).

De Muria, oito atletas devem participar: Poliana Botelho, Assis Cardoso, Felipe Rocha, Mateus Aredes, Rodrigo Dutra, Thiago Ferreira, Lucas Sevenini e Alex Gomes.

O campeonato mineiro serve como seletiva para o nacional. Os ganhadores nos dois primeiros lugares de cada categoria (infantil, juvenil e adulto), masculino e feminino, de todos os pesos, automaticamente, j estaro classificados para o Campeonato Brasileiro de Muaythai, realizado pela confederao do Brasil da modalidade (CBM). Por sua vez, os ganhadores desta competio estaro selecionados para disputar o mundial, que acontecer em Bancoc, na Tailndia, pas de origem do esporte.

O valor da entrada de R$10,00 mais 1 kg de alimento no perecvel, que sero doados para o Lar Ozanam e Casa da Menina. No haver venda de bebida alcolica.

Mais informaes podem ser obtidas com Gilbert Almeida, presidente da federao mineira, pelos telefones (32) 3721-9202 e 8868-6079. 

Tags relacionadas: lutas, Notcias de Muria


Envie seu comentrio






Cdigo de confirmao

Notícias de Muriaé Notcias Esportes Entretenimento
Rua Alexandre Barroca, n 330, Bairro So Francisco, Muria-MG, CEP 36880-000

Todos os direitos reservados a Notícias de Muriaé

As informações de site são constantemente atualziadas pela Equipe da Notcias de Muria. Ressaltamos que o Notícias de Muriaé reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.