Notcias

Muriaeense em 14 lugar no ranking feminino de Taekwondo

Em 15/11/2011 s 10h51 - Atualizado em 17/11/2011 s 22h13

Verso para impresso
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte


Karine Santana, Raphaela Galacho e a tcnica Danielle Sampol

A atleta muriaeense Karine Santana, est entre as melhores atletas de Taekwondo do Ranking Nacional Feminino de TKD em 2011. Atualmente, dentre 28 atletas de todo Brasil, ela ocupa o 14 lugar.

A menina, que desde muito cedo (06 anos) se dedicou a prtica do Taekwondo, est treinando no Rio de Janeiro desde o incio de 2011, no Centro de Treinamento Tkdolimpic, onde treina com grandes nomes como Raphaela Galacho e Douglas Marcelino (atletas que estiveram no Pan de Guadalajara no Mxico), alm do tcnico da seleo militar, Vander Valverde e outros grandes nomes como Danielle Sampol.


Douglas Marcelino com Karine Santana e a equipe do RJ

Karine Santana conquistou em 2011 o ttulo de campe carioca na categoria ate 57kg, onde so disputadas vrias etapas durante o ano e tambm esteve em Fortaleza na Copa Brasil. Com estas classificaes fez trs pontos, conseguindo assim o 14 lugar no Ranking Nacional. Para uma atleta amadora que est a muito tempo correndo atrs do seu sonho uma satisfao estar entre as melhores atletas nacionais, comentou Karine Santana. Ela aproveita a oportunidade para agradecer a todos que sempre esto apoiando e ajudando a chegar mais perto de seu sonho. "Para 2012 as expectativas so as melhores, com muito treinamento e grandes possibilidades de chegar mais perto das primeiras colocaes", concluiu a atleta muriaeense.


Karine Santana com o tcnico Vander Valverde



Envie seu comentrio






Cdigo de confirmao

Notícias de Muriaé Notcias Esportes Entretenimento
Rua Alexandre Barroca, n 330, Bairro So Francisco, Muria-MG, CEP 36880-000

Todos os direitos reservados a Notícias de Muriaé

As informações de site são constantemente atualziadas pela Equipe da Notcias de Muria. Ressaltamos que o Notícias de Muriaé reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.