Notcias

Grasielle Espsito torna-se intendente da Cidade Administrativa de Minas Gerais

Em 26/01/2015 s 18h00

Verso para impresso
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



A secretria adjunta de Sade de Muria, Grasielle Espsito, est deixando a equipe da administrao municipal. Convidada pelo governador Fernando Pimentel, ela assumir o posto de intendente da Cidade Administrativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

"Nessa nova funo, continuarei me empenhando pelo crescimento e desenvolvimento de Muria. Uma das prioridades ser trabalhar pela abertura da UPA da Barra", afirma Grasielle, que tornar-se, assim, um importante contato da administrao municipal junto ao governo.

Em reunio no Centro Administrativo na manh desta segunda-feira, o prefeito Aloysio Aquino agradeceu a Grasielle pelos servios prestados prefeitura e desejou sucesso a ela em seu novo desafio. J o vice Joo Ciribelli afirmou que a escolha do governador comprova a capacidade dos nomes que compem o secretariado de Muria.

A Intendncia da Cidade Administrativa de Minas Gerais tem por finalidade gerir bens e servios, bem como planejar, coordenar, normatizar e executar atividades necessrias operao da sede do governo estadual.

Tags relacionadas: Sade, Notcias de Muria


Envie seu comentrio






Cdigo de confirmao

Notícias de Muriaé Notcias Esportes Entretenimento
Rua Alexandre Barroca, n 330, Bairro So Francisco, Muria-MG, CEP 36880-000

Todos os direitos reservados a Notícias de Muriaé

As informações de site são constantemente atualziadas pela Equipe da Notcias de Muria. Ressaltamos que o Notícias de Muriaé reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.