Notcias

Regio: Eugenpolis ganha presdio feminino

Em 20/08/2015 s 00h48

Verso para impresso
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O nmero de vagas em unidades prisionais exclusivamente femininas da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) ser ampliada nesta quinta-feira (20), com a inaugurao do Presdio Feminino de Eugenpolis, com capacidade para 60 detentas. O estabelecimento, a cerca de 20 km de Muria, ocupar imvel completamente remodelado, onde funcionou a cadeia pblica da cidade.

Nas obras de reforma, ampliao e melhorias das instalaes trabalharam 10 detentos e cinco agentes penitencirios. Quase todos os presos tiveram experincia prvia no ramo da construo civil quando estavam em liberdade. Atuaram na alvenaria, nas instalaes eltricas, hidrulicas e na pintura do novo presdio.

O imvel funcionou como cadeia pblica at o dia 25 de junho ltimo, quando a Subsecretaria de Administrao Prisional (Suapi) recebeu a carceragem da Polcia Civil. Os presos foram transferidos imediatamente para a Penitenciria Doutor Manoel Martins Lisboa Junior, em Muria. As obras comearam trs dias depois.

Tags relacionadas: Eugenpolis, Minas Gerais, Notcias de Muria


Envie seu comentrio






Cdigo de confirmao

Notícias de Muriaé Notcias Esportes Entretenimento
Rua Alexandre Barroca, n 330, Bairro So Francisco, Muria-MG, CEP 36880-000

Todos os direitos reservados a Notícias de Muriaé

As informações de site são constantemente atualziadas pela Equipe da Notcias de Muria. Ressaltamos que o Notícias de Muriaé reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.