Notcias

rbitro de Futebol natural de Rosrio da Limeira saca arma durante partida amadora em Brumadinho

Em 29/09/2015 s 09h46

Verso para impresso
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte



Uma partida de futebol amador em Brumadinho, na Regio Metropolitana de Belo Horizonte, terminou em confuso neste fim de semana. A partida entre Amantes da bola e Brumadinho era vlida pela Liga de Futebol Amador de Brumadinho. O rbitro foi agredido por um jogador e reagiu armado.

Segundo o presidente da liga, Valdenir de Castro, reservas e o tcnico do Amantes da Bola invadiram o campo para cobrar  a expulso de um jogador adversrio, depois de uma jogada considerada violenta. Um jogador teria, ento, agredido o juiz com um tapa e um chute.

O rbitro Gabriel Murta, que segundo a Federao Mineira de Futebol (FMF) policial militar, foi at o vestirio e pegou a arma. Ele aparece sendo contido pelos auxiliares. Com medo, o agressor fugiu e, como no havia policiamento na partida, ningum foi preso.

Segundo o chefe da comisso de arbitragem da FMF, Giuliano Bozzano, o rbitro Gabriel Murta disse que foi agredido, sentiu-se ameaado e buscou a arma para se defender. Ele vai se reunir nesta tera-feira (29) com uma psicloga da federao e pode ser punido.

Fonte: G1 Minas Gerais - http://g1.globo.com/minas-gerais


Tags relacionadas: regio, esportes, Notcias de Muria


Envie seu comentrio






Cdigo de confirmao

Notícias de Muriaé Notcias Esportes Entretenimento
Rua Alexandre Barroca, n 330, Bairro So Francisco, Muria-MG, CEP 36880-000

Todos os direitos reservados a Notícias de Muriaé

As informações de site são constantemente atualziadas pela Equipe da Notcias de Muria. Ressaltamos que o Notícias de Muriaé reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.