Notcias

Muriaeenses se unem pela Paz

Em 04/10/2015 s 19h09

Verso para impresso
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte


Na manh deste domingo (04/10), milhares de muriaeenses foram paras as ruas pedir Paz. O evento idealizado por uma comisso de catlicos, evanglicos e representantes de entidades da sociedade, foi considerado um marco histrico para Muria, onde, independente de bandeira religiosa, os cidados gritavam pedindo Paz.

Vestidos de branco, com faixas, bandeiras, cartazes, o evento "Muria pela Paz", exaltava um s sentimento entre as pessoas: a diminuio da violncia, uma cidade mais segura e melhor pra se viver.

Com a presena de padres, bispo, pastores, representantes do poder judicirio, o prefeito, vereadores e vrias lideranas municipais e regionais, o ato teve inicio na Praa Joo Pinheiro e seguiu em caminhada at a regio do Terminal Rodovirio.

Com um saldo muito positivo, diante da imensido de pessoas presentes, falava-se em quase dez mil pessoas presentes no evento.







Tags relacionadas: Notcias de Muria


Envie seu comentrio






Cdigo de confirmao

Notícias de Muriaé Notcias Esportes Entretenimento
Rua Alexandre Barroca, n 330, Bairro So Francisco, Muria-MG, CEP 36880-000

Todos os direitos reservados a Notícias de Muriaé

As informações de site são constantemente atualziadas pela Equipe da Notcias de Muria. Ressaltamos que o Notícias de Muriaé reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.